Fernanda sobre relacionamento com  André: 'A gente está junto, não tem jeito



A 13ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim e, agora, tem mais um milionário na praça. Fernanda venceu o programa com 62,79% dos votos e, além do dinheiro, levou uma grande paixão: o brother André. Já Nasser e Andressa, segundo e terceiro lugares respectivamente, não garantem namoro com o fim do programa. Confira mais sobre as emoções dos finalistas!
Fernanda
"Achava o Nasser e a Andressa duas pessoas muito fortes dentro da casa. Quando fui ao Paredão com a Natália, achava que ali estávamos decidindo o terceiro lugar, por isso comemorei tanto. Em momento nenhum eu acreditei que venceria.
Os veteranos me intimidaram bastante, quando entraram aquelas mulheres maravilhosas, os campeões, destaques de outras edições... Me assustei bastante, era uma coisa que eu não esperava lá dentro. Eu fui eu mesma, autenticidade sempre, acho que foi o que me fez ganhar.
O prêmio é inteiramente para minha família, eu queria ter um lugar meu, mas não sei se vai ser viável, nem onde vou morar. Vou aproveitar todas as oportunidades e trabalhar duro, é o nosso momento de aproveitar, não posso deixar passar de maneira nenhuma.
Não posso deixar meu príncipe de lado nunca. Ele saiu antes, então, teve uma visão que eu não tive. É uma pessoa que está colocando os meus pés no chão e acompanhando tudo o que aconteceu. Nós já conversamos bastante, ele está muito do meu lado, companheiro, muito romântico, carinhoso e a gente está junto, não tem jeito, não tem como, é o coração".

Fonte:http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao


0 comentários:

Postar um comentário